FIBROMIALGIA

28/02/2019

FIBROMIALGIA

Fala pessoal tudo bem com vocês?

Eu vou falar hoje sobre uma postagem que eu fiz ontem, domingo pela manhã, de uma paciente minha e muitas pessoas sabem que eu não costumo fazer postagens de depoimentos e tudo mais... Mas nesse caso resolvi colocar porque é um problema que muitas pessoas passam, que é o problema das dores crônicas.

Nesse caso específico que eu estou colocando aqui pra vocês verem agora (imagem do depoimento na tela) a postagem o que ela me mandou pelo Whatsapp que eu fico muito feliz, era um caso de fibromialgia da Ana Paula que há 22 anos passava por esse problema, sentia essas dores, muitas coisas não conseguia fazer nem com sua família como vocês podem ver (imagem do depoimento na tela) e também que ela sempre tentou fazer pilates que era uma coisa que ela queria não conseguia. Nós fizemos um processo, e ontem pela manhã ela me mandou essa mensagem e é natural essa reação da pessoa não acreditava, ela se apertar, lá ela tentar buscar aquela dor física que aquele trauma causava nela e não encontrar e é ai que ela fica em êxtase.

E a pessoa fica mesmo porque você imagina você ter um problema que você convive há 22 anos, 30 anos, 40 anos e de repente você se ver livre dele. 

Simplesmente você procura a gente costuma procurar problemas você

Simplesmente você procura, como a gente costuma procurar problemas e você procura esse problema e você não encontra.

Então é isso eu resolvi só fazer esse vídeo bem curtinho só para dizer pra vocês

Isso é a HIPNOSE CLÍNICA, um processo simples, rápido e eficaz e que traz isso às pessoas qualidade de vida, libertação de problemas, de traumas e faz com que a pessoa possa voltar a viver, ou, viver pela primeira vez porque muitas pessoas têm problemas desde que se conhecem por gente e não achou uma solução para esses problemas. Dependendo desse problema, a solução é e pode ser a HIPNOSE CLÍNICA.

Não é feitiçaria, não é mágica é ciência pura.

Procure se informar um pouco mais para que essas crenças, que esses mitos criados sobre hipnose clínica possam ser dissipados na sua cabeça, na sua memória, no seu pensamento e você passe por esse processo pra se livrar disso que te tormenta tanto.